
Oie amoruxos do meu s2!O pérolas do stardoll dessa semana é com a total_pink.
A doll dela é normal,bem paty(bonitinha até)olhem:
Aposto que você está pensando:-o que tem de errado nessa doll?Bom,na verdade não tem nada de errado com ela,a não ser a apresentação:
(clique na imagem para ampliar)
#sem comentários!!Rachei de rir com a apresentação dessa loka!
Esclarecendo:algumas pessoas deixarão comentários maldosos,tenho 3 coisas pra dizer pra elas:
1°=Criticas maldosas só me ajudão a melhorar!
2°=Não deixem esse tipo de comentários em anônimo,se você tem alguma coisa pra dizer pra mim,mostre quem você é,não coloque comentários desse tipo anônimos.
3°=Vão se f****.(hehe).
O que acharão dessa pérola?Comentem!!


0 comentários:
Postar um comentário